Projeto FEHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feitiços eiauheiaue

Ir para baixo

Feitiços eiauheiaue Empty Feitiços eiauheiaue

Mensagem por Admin Ter 3 Mar - 1:01

Marca do Fogo - Vermelho -
1- Aprendiz -
Bola de fogo - 1 Mana - Consome runa - 1 Dano no acerto
Encantar Arma(Fogo) - 1 Mana - Aplica o efeito de 1 de dano extra no próximo acerto com a arma da mão principal.
2- Especialista - Agonia Flamejante - 3 Mana - Consome runa - 1 Dano - 10 Segundos/Até o conjurador sair do encontro/Até a vítima ser acertada por um golpe (Primeiro golpe não conta e o jogador é imunie a qualquer dano por 2 segundos) de extrema agonia por queimaduras, incapacitado de lutar pela duração.
-Vingança de Fogo- 3 Mana - 1 Dano ao receber contato - Quando conjurado o feitiço, a personagem fica envolta em uma camada de energia flamejante e devolverá 1 ponto de dano para o primeiro inimigo que a acertar um golpe físico. -Efeito dura até o fim do encontro se não ativado
3- Mestre - Inferno - 10 Mana - Consome Runa - 3 Dano - Alvo queima intensamente e perde 1 ponto de vida a cada 5 segundos de efeito. Efeito pode ser quebrado por um toque de aliado que receberá 1 ponto de dano no corpo, quando o conjurador do feitiço deixar o encontro, por um golpe inimigo que não será contado (com 2 segundos de imunidade à dano após quebrar o efeito) ou por feitiços de cura.

Trilha da Água - Azul

1- Aprendiz -
Congelar - 1 Mana - Consome runa - Paralisa o alvo por 5 segundos em uma fina casca de gelo. A desabilitação será interrompida caso o alvo seja acertado por qualquer golpe aliado ou inimigo. O golpe de cancelamento não será contado e o jogador terá 2 segundos de imunidade à dano.
Encantar Arma (Gelo) - 1 Mana - Aplica o efeito de 1 de dano extra no próximo acerto com a arma da mão principal.
2- Especialista
- Solidificar - 3 Mana - Consome Runa - Congela o alvo em um bloco sólido de gelo por até 20 segundos, causando 1 ponto de dano a cada 10 segundos, mantém as mesmas regras de Congelar
- Afogamento - 4 Mana - Consome runa - Uso contínuo - Incapacita alvo em agonia por conta de afogamento causado por uma imensa quantidade de água nos pulmões. Perde-se 1 ponto de vida a cada 5 segundos de afogamento. O feitiço durará enquanto o conjurador não dê mais que dois passos após a conjuração do feitiço ou um aliado remova o efeito negativo ou o conjurador cancele o efeito.
3- Mestre

Caminho da Terra - Verde

1- Aprendiz
Encantar Arma (Veneno) - 1 Mana - Aplica no primeiro acerto uma marca no membro atingido. Esse membro não poderá ser regenerado durante um encontro caso venha a ser incapacitado.
2- Especialista
3- Mestre

Sentidos da Mente

1- Aprendiz
Harmonia - 2 Mana - Consome Runa - Alvo será acalmado por 10 segundos e não poderá iniciar um ataque por conta própria. O efeito é rompido se um inimigo ameaçar o alvo. Se usado durante um combate, o efeito é reduzido para 5 segundos.
2- Especialista

3- Mestre
Possessão - 10 Mana - Consome Runa - Alvo será obrigado a atacar o aliado mais próximo com sua arma e técnica mais eficiente que tiver em sua disposição. Um acerto quebra o feitiço

Segredos da Vida e Morte - Preto

1- Aprendiz
Centelha Final - 4 Mana - Requer contato físico com o alvo por 10 segundos - Habilita um aliado desmaiado a se levantar e lutar com apenas 4 pontos de vida e 2 em cada membro. Caso seus pontos de vida cheguem a 0 novamente, ele será considerado morto mas ainda com chance de reviver por feitiços ou cuidados médicos.
Luz de Esperança - 2 Mana - Requer contato físico com o alvo por 5 segundos - Recupera em 1 ponto o membro ou os pontos de vida de um personagem após o tempo de contato ser completado de acordo com onde o conjurador tocou no corpo do alvo.
2- Especialista
Reanimação - 5 Mana - Requer contato físico com o alvo por 10 segundos - Revive um ALIADO morto com 4 pontos de vida e 2 em cada membro para lutar por você até o fim do Encontro ou perder os pontos de vida.
Marca na Alma - 5 Mana - Consome Runa - Alvo será marcado com uma maldição na alma. Caso morra no encontro em que a maldição foi aplicada, sua alma será capturada em uma Gema de Alma vazia que o conjurador possua. Personagens que tiveram suas almas capturadas não podem ser revividos.
3- Mestre
Morte Súbita - 10 Mana - Consome Runa - Causa 5 pontos de dano no contato
Ressurreição - 10 Mana - Consome Gema de Alma - Revive um personagem até 10 minutos após sua morte. O ritual precisa de um minuto para  ser  completado e o feitiçeiro deve estar em contato constante com o alvo. Fora de combate o ritual não consome mana mas ainda precisa de um minuto para ser completado.
Admin
Admin
Administrador

Mensagens : 22
Honra : 0
Data de inscrição : 18/01/2015
Localização : Desterro

Currículo
Nome: Sir Jailson
Gênero: Masculino

https://projetofeha.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos