Projeto FEHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ON] Registro de Imigrantes

5 participantes

Ir para baixo

[ON] Registro de Imigrantes Empty [ON] Registro de Imigrantes

Mensagem por Admin Qui 19 Mar - 5:29

[OFF] Postar as fichas nesse tópico apenas respondendo as perguntas indicadas para manter o espaço limpo e objetivo [/OFF]


Saudações, aventureiros e aventureiras que buscam oportunidade e paz!
Antes de mais nada, aviso que trapaçeiros e ladrões não são bem vindos em nossas terras  e receberão o tratamento apropriado de acordo com suas atitudes

Para liberar logo seus documentos de liberação, responda-me algumas simples perguntas:
1- Qual é seu nome?
2- São apenas formalidades, seu gênero por gentileza.
3- Sei que pareçe desnecessário, mas preciso do nome exato de sua raça.
4- Conte um pouco como era sua vida no lugar de onde veio. Por que viajou  para procurar oportunidades aqui? Quais são suas intenções com nosso povo e nossa terra?
5- Para lhe ajudar a conseguir trabalho, por gentileza preencha essa tabela indicando algumas de suas habilidades!



  • Espadas
    Machados
    Clavas
    Lanças
    Medicina
    Magia
    Resistência (Pontos de Saúde)



Pronto, agora é só esperar a liberação dos documentos e receberás uma cópia autenticada e estará liberado para buscar oportunidades!

Não deixe de visitar nossas tavernas, mercados e falar com nosso prefeito para oferecer sua ajuda.
Admin
Admin
Administrador

Mensagens : 22
Honra : 0
Data de inscrição : 18/01/2015
Localização : Desterro

Currículo
Nome: Sir Jailson
Gênero: Masculino

https://projetofeha.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ON] Registro de Imigrantes Empty Re: [ON] Registro de Imigrantes

Mensagem por Hideharu Ter 24 Mar - 18:52

1- Hideharu Tsuyama (津山秀春)
2- Homem, Hétero
3- Mestiço de Vampiro Inglês com Humano Oriental (Japão)
4- Estou a procura dos assassinos de meus pais, agora estou precisando aprimorar minhas habilidades com minhas espadas que trouxe desde criança e treinar meu poder desconhecido que herdei de minha mãe.
5-
Espadas. 1
Resistência (Pontos de Saúde). 2
Hideharu
Hideharu

Mensagens : 5
Honra : 0
Data de inscrição : 24/03/2015

Currículo
Nome: Hideharu Tsuyama
Gênero: Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

[ON] Registro de Imigrantes Empty Re: [ON] Registro de Imigrantes

Mensagem por satiro14 Ter 24 Mar - 19:07

Nome: Allahu Akbar.
Sexo: Feminino.
Raça: Orc.
Motivo: Nossa terra, fora devastada pelos Daedras, antigos demônios que comandavam o submundo, mas atualmente encontraram uma forma de escapar de lá, e dizimaram minha cidade. Antes dos Daedras, era um lugar bonito para o nosso ponto de vista, para o de vocês, já não sei. Era um lugar deserto, com poeira para tudo quanto é lado, alguns galhos e cactos e muitos lugares para treinar suas habilidades de combate. Eu, nunca fui do lado agressivo, sempre procurei o lado mais calmo das coisas, então, busquei conhecimento na área médica, que foi onde eu aprendi minhas habilidades de cura. Quando os Daedras atacaram, mataram todos num instante, e os que sobreviveram, não ficaram nada felizes com o fato de eu não ter conseguido curar ninguém a tempo, e me expulsaram da resistência, por isso, vim até vocês em busca de um lugar para ficar, e exercer minha profissão.
Habilidades:
Medicina º º
Clavas/Maça º
satiro14
satiro14

Mensagens : 1
Honra : 0
Data de inscrição : 24/03/2015
Idade : 26
Localização : Saint Katarina.

Currículo
Nome: Aventureiro
Gênero:

http://asimplequitter.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ON] Registro de Imigrantes Empty Re: [ON] Registro de Imigrantes

Mensagem por Kevin Kern Sáb 4 Abr - 2:05

Nome: Arnoult Spook
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Desde pequeno fui treinado por uma sociedade de cavaleiros que combatem as trevas, certa vez fiz um pacto com uma criatura que me concedeu, de certo modo, a imortalidade, mas isso foi a centenas de anos atrás... No final essa sociedade da qual eu fazia parte foi mudando ao longo do tempo e hoje em dia não vejo mais os valores que eu tanto admirava nela, revoltado com isso decidi partir daquela terra e enfrentar as trevas do meu próprio jeito, o jeito que acredito ser o certo.
Habilidades:
Espada°
Medicina°
Resistência°
Kevin Kern
Kevin Kern

Mensagens : 4
Honra : 0
Data de inscrição : 18/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[ON] Registro de Imigrantes Empty Re: [ON] Registro de Imigrantes

Mensagem por John Kern Qua 8 Abr - 11:07

Nome: Mohamed Sabah Ahad
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Cansado de obedecer e ser ridicularizado pelos outros templários por não saber lutar bem, foi embora só com o que tinha no corpo, atrás de treinamento e aventuras.
Habilidades:
Espada°
Clavasº
Lançasº
John Kern
John Kern

Mensagens : 2
Honra : 3
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 23
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

[ON] Registro de Imigrantes Empty Re: [ON] Registro de Imigrantes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos